Você está aqui
Home > séries > 5 coisas sobre a 2ª temporada de Westworld

5 coisas sobre a 2ª temporada de Westworld

5 coisas sobre a 2ª temporada de Westworld

Westworld, a série que estreou em 2016 sendo o maior lançamento da HBO desde Game of Thrones, é uma das produções mais comentadas do ano. Mas os fãs vão ter que esperar mais do que gostariam para assistir a segunda temporada da série.

O site do People’s Choice Awards separou 5 coisas que você precisa saber sobre a 2ª temporada de Westworld:

1. Não há uma data de estreia definida para a 2ª temporada

A série deixou um gancho para a 2ª temporada no último episódio, mas Casey Blys, presidente da HBO disse em entrevista para a Vulture que a série terá um tempo de produção muito maior que o normal para apresentarem a melhor história. “Eu gostaria de fazê-lo da forma rápida possível, mas o mais importante, é conseguir colocar no ar a melhor versão desse show. Se demorar mais tempo, vamos levar esse tempo”.

2. É bem possível que a série explore outros mundos no parque

Quem assistiu o filme de 1973 que originou a série, Wesworld – Onde Ninguém tem Alma, sabe que o parque coordenado pela empresa Delos tem vários mundos além do Velho Oeste. O designer de produção Zack Grobler disse que há chances de vermos os personagens favoritos de Westworld viajando por diferentes mundos.

3. Vamos saber mais sobre a criação dos anfitriões

A primeira temporada apresentou o parque e seus três níveis de interação: os hóspedes, os anfitriões e a equipe que trabalha no subsolo e faz o parque funcionar. Na próxima temporada, poderemos saber mais sobre quem são os anfitriões e como eles são feitos. “Sua construção e sua fonte de energia é algo que gostaríamos de discutir na 2ª temporada”, dizem os showrunners Jonathan Nolan e Lisa Joy. “Há vantagens e desvantagens em ser um anfitrião, vamos explorar bastante isso e como os anfitriões estão tentando entender o que está acontecendo”.

4. O que aconteceu com Elsie Hudges

Não se sabe exatamente o destino de Elsie Hudges (Shannon Woodward), uma das funcionárias do laboratório de Westworld. Ela percebeu que algo estava acontecendo no parque e, de repente, desapareceu, mas nunca foi dada como morta. Depois dos acontecimentos do último episódio, será que Elsie também pode ser uma anfitriã?

5. Os criadores da série planejaram 5 temporadas

Se tudo continuar tão bem para Westworld como foi neste primeiro ano, teremos pelo menos 5 temporadas, de acordo com Nolan e seu produtor executivo, JJ Abrams.

Westworld conquistou o Critics Choice Awards de melhor Estreia de 2016, melhor atriz para Evan Rachel Wood e Melhor Coadjuvante para Thandie Newton. Também teve indicações para o Globo de Ouro, SAG Awards e People’s Choice Awards.

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: