Você está aqui
Home > tv > Barack Obama diverte a platéia do Tonight Show com Jimmy Fallon

Barack Obama diverte a platéia do Tonight Show com Jimmy Fallon

Barack Obama no Jimmy Fallon

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama tornou-se o primeiro presidente em exercício a aparecer no programa Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon na NBC. Ele participou do quadro “Slow Jam”, falando das suas realizações durante os anos de mandato e a eleição presidenciais dos EUA, tudo com muito humor, é claro.

Fazendo piadas sobre o congresso controlando sua agenda, tanto que ele precisou entrar pela porta dos fundos do programa, fazendo alusões a músicas de Beyoncé e Rihanna, como Lemonade e Work, acompanhado de uma balada pela banda The Roots, concluindo com um duplo “mic drop”.

Barack Obama Double Mic Drop
Barack Obama Double Mic Drop

Além do quadro musical, Jimmy Fallon e Obama conversaram um pouco sobre como vai ser a vida fora da Casa Branca. O presidente disse que quando o mandato acabar, sua primeira parada será em algum lugar quente e que ele espera dormir um pouco.

Normalmente, o Tonight Show tem três convidados. Excepcionalmente, Barack Obama foi o convidado principal, dividindo o palco com apenas uma estrela: a cantora Madonna.

A cantora pop postou no seu instagram uma foto com o presidente, com a legenda “encontro dos leões”, referindo-se ao signo dos dois.

A entrevista com o presidente Obama foi ao ar pela NBC dia 9 de junho e deve ser exibida no Brasil legendada pelo canal GNT no domingo (12) às 20h e na quinta-feira (16) à 1h da manhã.

Confira como foi o quadro “Slow Jam the News” no The Tonight Show com Jimmy Fallon:

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: