Você está aqui
Home > séries > Confira novas imagens da 5ª temporada de ‘House of Cards’

Confira novas imagens da 5ª temporada de ‘House of Cards’

Confira novas imagens da 5ª temporada de 'House of Cards'

A Netflix liberou nesta sexta-feira (21) novas imagens da 5ª temporada da série House of Cards, um dos grandes sucessos da plataforma de streaming.

A nova temporada está rodeada de mistérios. Não se sabe o que pode acontecer ao casal protagonsta, Frank e Claire Underwood, que precisaram dar um passo sem volta para conquistar o seu maior objetivo: a presidência dos Estados Unidos.

As atitudes de um presidente que não é aprovado pela imprensa e a crescente guerra contra o terror pode parecer muito próxima da realidade na atual política dos Estados Unidos, mas a 5ª temporada de House of Cards foi escrita antes mesmo de Donald Trump ser eleito. mas tanto o elenco quanto a produtora executiva da série, Melissa James Gibson tem o cuidado de não fazer muitas comparações com a realidade. “É claro que a ressonância às vezes é estranha. Mas Trump é um excêntrico que está tentando explodir o sistema, Francis Underwood é o oposto”. Gibson assumiu como showrunner da série quando Beau Willimon deixou o cargo no final da 4ª temporada.

Confira as novas imagens da 5º temporada de House of Cards, que estreia dia 30 de maio na Netflix:

Em janeiro, a Netflix lançou um teaser durante a cerimônia de posse do presidente Donald Trump, intitulado “Nós Criamos o Terror”, que não mostra qualquer um dos personagens da série, apenas a bandeira dos Estados Unidos tremulando enquanto um coral de crianças recita ‘Pledge of Allegiance’, o juramento à bandeira americana, hasteada invertida em frente ao capitólio, o centro legislativo dos EUA.

Segundo o código da bandeira dos Estados Unidos, “a bandeira nunca deve ser exibida com a união em baixo, exceto como sinal de terrível sofrimento em situações de extremo perigo para a vida ou a propriedade”. Hastear a bandeira ao contrário também é um código militar que significa que o território foi tomado pelo inimigo. Em outros contextos o ato é considerado deboche e desrespeito com a nação.

Confira o primeiro teaser, lançado em janeiro:

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: