Você está aqui
Home > séries > Criadores de Stranger Things prometem fazer justiça por Barb na 2ª temporada

Criadores de Stranger Things prometem fazer justiça por Barb na 2ª temporada

Criadores de Stranger Things prometem fazer justiça por Barb na 2ª temporada

A busca incessante por um garoto desaparecido em Stranger Things, toda a cidade se envolveu nas buscas por Will Byers (Noah Schnapp). Mas e a jovem Barb (Shannon Purser), que também desapareceu, por que tanta indiferença?

Se você ainda não assistiu Stranger Things, este texto contém spoilers!

Barb – Stranger Things

A internet não perdoa e, ironicamente, exalta uma personagem que aparece rapidamente e desaparece no início da série. Barb é uma personagem cliché, junto a uma série de outros clichés em Stranger Things, que morre logo no início e ninguém fala mais nela no resto do show.

É curioso que toda a família, amigos e polícia façam buscas maciças para encontrar o garoto Will Byers, mas ninguém dá a mínima para Barb. Parece que apenas sua amiga Nancy (Natalia Dyer) se preocupa com o seu desaparecimento, até mais que os próprios pais dela.

Mas os showrunners Matt e Ross Duffer não se esqueceram de Barb. Provavelmente a personagem não voltará na próxima temporada, mas eles disseram ao site IGN que “haverá justiça para Barb”.

A série mais assistida do ano deixou uma personagem completamente de lado, mas os criadores prometem: haverá justiça para Barb - Stranger Things
A série mais assistida do ano deixou uma personagem completamente de lado, mas os criadores prometem: haverá justiça para Barb – Stranger Things

“Barb não será esquecida. Pessoas ficaram frustradas, é compreensível, já que a cidade não lidou com o sumiço de Barb”, comentou Matt. “Não será algo como ‘oh, Barb nos deixou, ela morreu!’ A primeira temporada realmente acontece ao longo de seis ou sete dias, é um período muito curto de tempo. Assim, o que poderemos fazer com uma possível segunda temporada, é explorar a repercussão de tudo que aconteceu”, completou.

Os irmãos Duffer também comentaram sobre a possível morte do Dr. Brenner (Matthew Modine), um personagem cujo os planos não foram bem explicados.

“Quando você está assistindo, o monstro pula sobre o Dr. Brenner e a cena é cortada. Não sabemos realmente o que aconteceu. Então sim, há uma possibilidade de vê-lo novamente”.

Stranger Things é cliché, mas quem disse que o cliché não é bom?

A 1ª temporada completa de Stranger Things está disponível na Netflix
A 1ª temporada completa de Stranger Things está disponível na Netflix

O mais novo sucesso da Netflix, Stranger Things se passa na cidade de Hawkins, em Indiana. Um menino de 12 anos desaparece misteriosamente. Enquanto procuram por respostas, a polícia local, a família e os amigos do garoto se vêem em uma trama que envolve experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito estranha.

A mãe do garoto, Joyce Byers, é interpretada por Winona Ryder, a única pessoa que acredita que seu filho está vivo.

Netflix coloca novamente Winona Ryder no centro das atenções, nesta série que traz de volta tudo aquilo que fez sucesso no cinema e na música na década de 80.

Stranger Things tem todos os episódios da primeira temporada disponíveis na Netflix.

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: