Você está aqui
Home > Cinema > Darth Vader retorna em Rogue One: Uma História Star Wars

Darth Vader retorna em Rogue One: Uma História Star Wars

Darth Vader retorna em Rogue One: Uma História Star Wars

Quando o primeiro trailer de Rogue One: Uma História Star Wars foi divulgado em abril, iniciou-se uma onda de especulações sobre o icônico vilão de Star Wars, Darth Vader e seu lugar na história. Há tempos existem rumores de que Darth Vader terá presença neste spinoff, o que faz sentido, já que a história se passa entre Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith e o clássico de 1977 que começou tudo, Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança.

No trailer, os fãs tem o vislumbre de uma figura mascarada misteriosa cujo rosto não podemos ver, mas que muitos especulavam ser mesmo Darth Vader.

James Earl Jones novamente empresta sua poderosa voz para o personagem. Darth Vader deve interagir com o outro vilão do filme, interpretado por Ben Mendelsohn. A revista Entertainment Weekly revelou que Darth Vader estará bem vivo, irritado e impiedoso em Rogue One. Mas que sua aparição será cuidadosa. “Ele estará no filme com moderação, mas em um momento chave, estratégico, ele vai agir”, disse Kathleen Kennedy, presidente da Lucas Film.

O filme é sobre o roubo dos planos da Estrela da Morte, não será diretamente relacionado com a saga da família Skywalker. É antes de Luke detonar a Estrela da Morte e antes de Leia enviar R2D2 para o deserto. Rogue One vai finalmente juntar os pedaços que faltavam e formar uma história completa, revelando personagens nunca antes vistos e trazendo os clássicos.

Um dos personagens inéditos é Galen Erso, vivido por Mads Mikkelsen. Ele é o criador das armas nucleares, o cientista que tanto os Rebeldes quanto o Império tem interesse por seus conhecimentos. Ele é quem sabe exatamente como o Universo funciona. Ele é pai de Jyn Erso (Felicity Jones), uma das primeiras figuras que aparece no trailer do filme, a soldado rebelde protagonista. Forest Whitaker, que também está no trailer, ainda não teve seu personagem revelado.

Confira novas fotos da produção Rogue One: Uma História Star Wars, que estréia nos cinemas brasileiros dia 15 de dezembro:

 

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: