Você está aqui
Home > premiações > Emmy 2016: Como Tatiana Maslany, Kyle Chandler, David Schwimmer e Maisie Williams reagiram às indicações

Emmy 2016: Como Tatiana Maslany, Kyle Chandler, David Schwimmer e Maisie Williams reagiram às indicações

Emmy 2016: Como Tatiana Maslany, Kyle Chandler, David Schwimmer e Maisie Williams reagiram às indicações

Tatiana Maslany
Indicada a melhor atriz dramática por Orphan Black

“Nunca vou me acostumar com todos os elogios, especialmente agora que o show está recebendo essa visibilidade e sendo mencionado no mesmo patamar de House of Cards e Transparent, shows que eu amo, por isso, está sendo ótimo estar entre eles”.

Tatiana Maslany  Indicada a melhor atriz dramática por Orphan Black

Foto: BBC America

 

Kyle Chandler
Indicado a Melhor Ator Dramático em Bloodline

“Estou apenas muito feliz que o show foi reconhecido. Todos os personagens que já interpretei são diferentes, mas, quando recebo o roteiro de Bloodline eu penso que nunca fiz algo assim antes”.

Kyle Chandler Indicado a Melhor Ator Dramático em Bloodline

 

Foto: Netflix

David Schwimmer
Indicado a melhor ator coadjuvante em micro série ou filme por The People v OJ Simpson – American Crime History

“Foi uma sensação realmente única, realmente sentida como uma equipe, eu nunca tive falas durante as cenas de tribunal, mas eu adorava asisstir as performances de Sara Paulson e Courthney B. Vance e Sterling. Foi um ambiente muito favorável, algo que eu ainda não tinha visto desde Friends”.

David Schwimmer Indicado a melhor ator coadjuvante em micro série ou filme por The People v OJ Simpson - American Crime History

Foto: FX

Maisie Williams
Melhor Atriz coadjuvante em Drama por Game Of Thrones

“Estou tão grata por fazer parte de Game of Thrones, ser nomeada para um Emmy está muito além do que eu poderia dizer, mas queria agradecer ao George RR Martin pela criação de um personagem tão incrível e todos os associados com o show que trazem Arya à vida”.

Maisie Williams  Melhor Atriz coadjuvante em Drama por Game Of ThronesFoto: HBO

O 68º Primetime Emmy Awards e seu tapete vermelho repleto de grandes estrelas da televisão norte-americana acontece no domigo dia 18 de setembro, com transmissão ao vivo para todo o mundo diretamente do Microsoft Theather, em Los Angeles. Dom Misher será o produtor executivo da transmissão e a cerimônia será apresentada por Jimmy Kimmel.

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: