Você está aqui
Home > premiações > Emmy 2016, a última chance de Hannibal em grandes premiações

Emmy 2016, a última chance de Hannibal em grandes premiações

Série Hannibal tem sua última chance em grandes premiações no Emmy Awards 2016

Em 2015, finalmente a série Hannibal foi exibida na TV dos Estados Unidos no período correto para submeter sua inscrição ao concorrido Primetime Emmy Awards, o “Oscar” da tv norte-americana. A série, baseada nos livros de Thomas Harris foi exibida na TV aberta e, apesar de aclamada pela crítica, a NBC decidiu cancelar a séria ao final da terceira temporada.

Mads Mikkelsen, o ator dinamarquês que interpreta personagem título, está inscrito como Ator Principal em Série Dramática. Richard Armitage está na lista de Ator convidado em Série Dramática. E… só.

Leia também: 8 coisas que você provavelmente não sabe sobre Mads Mikkelsen

Hugh Dancy não aparece na lista para Ator Principal por Will Graham, mas sim por Cal Roberts na série The Path, primeira produção original do serviço de streaming Hulu. Gillian Anderson está listada como Atriz Principal por Dana Scully de Arquivo X e Atriz Coadjuvante em Mini-Série por War and Peace, produção da BBC exibida na tv americana.

Também não há indicados da série nas categorias Participação Especial Masculina e Feminina.  O Mason Verger de Joe Anderson, o Dr. Abel Gideon de  Eddie Izzard, o Cordell de Glenn Fleshler, a própria Bedelia de Gillian Anderson, será que estes personagens não deveriam ter sido, pelo menos, submetidos para avaliação da Academia? A Alana de  Caroline Dhavernas, Dr. Frederick Chilton de Raul Esparza, nem foram cotados?

Como o status da série pela NBC segue cancelado e o showrunner Bryan Fuller ainda não deu uma saída para a 4ª temporada de Hannibal, esta é a última chance da série de levar um prêmio deste nível. A lista de nomeações será divulgada dia 14 de julho.

Regra para subscrição

as produções devem enviar seus favoritos para as nomeações a Academia de Ciências e Artes Televisivas até o dia 31 de maio e o programa deve ter ido ao ar em horário nobre entre o período de 1 de junho do ano anterior até 31 de maio do ano da cerimônia de premiação.

Hannibal Emmy 2016
Hannibal Emmy 2016

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: