Você está aqui
Home > Cinema > Gal Gadot comenta que foi importante o filme Mulher Maravilha ter uma mulher na direção

Gal Gadot comenta que foi importante o filme Mulher Maravilha ter uma mulher na direção

Gal Gadot comenta que Mulher Maravilha precisou de uma diretora por ser uma experiência diferente

Muito se critica a falta de mulheres dirigindo grandes sucessos de Hollywood em geral, mas para Mulher Maravilha, em particular, foi especialmente importante ter uma mulher no comando. Em entrevista para o Entertainment Weekly, Gal Gadot explicou sua experiência com a diretora Patty Jenkins no set.

“Toda a minha vida tenho trabalhado com diretores do sexo masculino e gostei”, disse Gadot. “E tenho sorte de ter trabalhado com homens que tem um grande respeito pelas mulheres. Mas trabalhar com uma mulher é uma experiência diferente. Parece que a comunicação é diferente. Falamos de emoções. Com Patty, nos comunicávamos pelo olhar. Ela não precisava dizer nada. É uma conexão totalmente diferente. E Ela é brilhante, é feroz, está afiada. Sabe exatamente o que Mulher Maravilha deve ser”.

Gal Gadot ainda acrescentou: “É uma história sobre uma menina se tornar uma mulher. Acho que só uma mulher pode ser capaz de contar essa história da maneira certa”.

Michelle MacLaren foi definida inicialmente para dirigir o filme da DC Comics, mas retirou-se do projeto por diferenças criativas. Patty Jenkins é conhecida pelo filme Monster – Desejo Assassino, que deu a Charlize Theron um Oscar.

Enquanto Batman e Superman tiveram diversas produções para cinema e tv ao longo dos anos, demorou décadas para a princeza Amazona chegar a tela grande. Mas de acordo com Gadot, o público vai gostar muito de Diana Prince.

“É muito fácil de se relacionar com ela”, disse Gadot. “Ela tem um coração humano para que possa ser emocional, ela é curiosa, é compassiva, ela ama as pessoas. E ela tem os poderes de uma deusa. Ela faz tudo para o bem, luta para o bem. Eu quero ser ela. E em Mulher Maravilha ela tem ingenuidade. E não é estúpida, é mágica. Eu gostaria de ser ingênua assim novamente”.

Mais detalhes sobre Mulher Maravilha serão revelados durante o painel na Comic Con San Diego 2016. O filme estreia nos cinemas em junho de 2017.

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: