Você está aqui
Home > séries > Gillian Anderson entra para o elenco de American Gods

Gillian Anderson entra para o elenco de American Gods

American Gods, nova série de Bryan Fuller, o criador de Hannibal (NBC), agora conta com um grande nome no elenco: Gillian Anderson, a Scully de Arquivo X. A nova série é uma adaptação do famoso romance de Neil Gaiman, pelo canal americano Starz.

Gillian vai interpretar a deusa Media, responsável pela publicidade dos Novos Deuses, assumindo a forma de várias celebridades e ícones da mídia. Media vive da atenção e adoração das pessoas, mudando o foco das histórias sempre a seu favor.

American Gods, de Neil Gaiman

O livro American Gods conta a história de um ex-condenado, Shadow (Ricky Whittle), que vaga por uma América nos dias atuais repleta de deuses mitológicos da Antiguidade. Fuller e Green escreverão o roteiro do piloto, além de servirem como produtores principais de American Gods. O autor do livro, Gaiman, deve escrever alguns episódios.

Completam o elenco Ian McShane (Mr. Wednesday), Bruce Langley (Technical Boy), Yetide Badaki (Bilquis), Jonathan Tucker (Low-Key Liesmith), Emily Browning (Laura Moon), Crispin Glover (Mr. World), Pablo Schreiber (Mad Sweeney). A criação é de Bryan Fuller e Michael Green, que já trabalharam juntos em Heroes.

Leia também: Gillian Anderson e Jamie Dornan na 3a temporada de The Fall

Gillian Anderson trabalhou recentemente com Bryan Fuller na bela série da NBC, Hannibal. A série, concluída na terceira temporada, foi uma adaptação do icônico personagem criado por Thomas Harris, representado nos cinemas por Anthony Hopkins. Gillian interpretava a psiquiatra de Hannibal, a misteriosa Bedelia Du Maurier. O personagem título era vivido pelo ator dinamarquês Mads Mikkelsen.

One thought on “Gillian Anderson entra para o elenco de American Gods

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: