Você está aqui
Home > premiações > Hugh Dancy interpreta o líder de uma seita em The Path

Hugh Dancy interpreta o líder de uma seita em The Path

Hugh Dancy, o Cal Roberts de The Path

O ator britânico Hugh Dancy retornou muito rapidamente a trabalhar após a NBC cancelar a série Hannibal na terceira temporada. O ex-agente especial do FBI Will Graham agora dá lugar para Cal Roberts, um ambicioso líder religioso na série The Path.

Dancy estava com receio de entrar em outro projeto tão cedo. “Isso me deixou duplamente cauteloso, porque eu amei trabalhar em Hannibal”, disse Hugh para o site Entertainment. “Surgiu tão rápido! Eu até procurei por alguma falha, fiquei pensando ‘Qual é o problema? Tem que ter uma armadilha aqui’, mas não consegui encontrar”.

Confira o trailer legendado da série The Path:

Da criadora e produtora executiva Jessia Goldberg e produtores Jason Katims e Michelle Lee, The Path lida com questões de verdade e fé, colocando Cal Roberts, o personagem de Hugh Dancy, contra sua própria consciência e mostra como ele utiliza o conhecimento sobre os outros membros do seu culto, chamado Meyerism.

Dancy tem cenas intensas de conflito com as outras duas estrelas da série, Aaron Paul (Breaking Bad) e Michelle Monaghan (True Detective), um casal que participa do movimento liderado por Cal Roberts.

Para Hugh, que é casado com Claire Danes (protagonista de Homeland), a logística das gravações pesou muito na hora de aceitar o trabalho. O casal tem um filho de 3 anos, chamado Cyrus e mora em Nova York, onde a série é gravada.

A série estrou a primeira temporada dia 30 de março deste ano e conta com 10 episódios. Com o sucesso nos EUA, uma segunda temporada já foi encomendada. O anúncio foi feito antes da exibição do oitav

The Path é uma série original do serviço de streaming Hulu, ainda não disponível no Brasil. “Uma das características de trabalhar para a Hulu é que nós nunca saberemos o tamanho do público”, comentou Dancy em entrevista para o site do Emmy Awards. “A esse respeito, Hannibal me preparou muito bem, me ensinou que o sucesso pode assumir um significado diferente. É o resultado entre a crítica e o branding”, completa.

Expectativa para o Emmy Awards 2016

Hugh Dancy está na lista de inscritos para o Primetime Emmy Awards 2016, que vai divulgar sua lista definitiva de indicados à premiação dia 14 de julho. Anthony Anderson e Lauren Graham vão apresentar os indicados direto do Wolf Theatre em Los Angeles, por volta das 15h30 da tarde, pelo horário de Brasília. Dancy pode concorrer a Melhor Ator em Série Dramática e The Path pode entrar na competição para Melhor Série Dramática. A cerimônia de nomeações terá transmissão ao vivo pelo site Emmy.com.

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: