Você está aqui
Home > Famosos > Incentivando o empoderamento feminino, vídeo de 1993 com Bruna Lombardi ganha destaque nas redes

Incentivando o empoderamento feminino, vídeo de 1993 com Bruna Lombardi ganha destaque nas redes

Numa época onde o assunto assédio está sendo amplamente discutido, um vídeo com a atriz Bruna Lombardi, do tempo que ela apresentava o programa Gente de Expressão na TV Manchete, tem ganhado destaque e muitos compartilhamentos nas redes sociais.

Em 1993, Bruna entrevistou o cantor Jon Bon Jovi. Como é muito comum em programas de entrevistas desse gênero, Bruna faz algumas perguntas pessoais ao cantor, que, em certo momento, diz a apresentadora: “eu gastaria uma grana para fazê-la feliz”. Bruna Lombardi não perde a pose e responde ao cantor de uma forma que quase o deixa constrangido.

“Se a pessoa me provoca, ela vai ouvir. Não estou interessada em assédio, estava apenas fazendo meu trabalho”, disse Bruna ao jornal O Globo. “Consegui responder o Jon Bon Jovi porque sou uma mulher empoderada, segura de mim mesma. O que desejo é que todas as mulheres também possam se sentir dessa maneira e revidar todos os tipos de assédio. As mulheres merecem respeito, mas também não podemos generalizar. Às vezes, um elogio é apenas um elogio”, completou.

Bruna revela que Jon Bon Jovi lhe pediu desculpas nos bastidores após a entrevista e também prefere evitar radicalismos. “As mulheres merecem respeito, mas também não podemos generalizar. Às vezes, um elogio é apenas um elogio”.

Confira um trecho da entrevista:

 

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: