Você está aqui
Home > Famosos > Kevin Spacey será o anfitrião do Tony Awards 2017

Kevin Spacey será o anfitrião do Tony Awards 2017

Kevin Spacey será o anfitrião do Tony Awards 2017

Dia 11 de junho, no New York City Radio Music Hall, acontecerá a cerimônia do Tony Awards 2017, evento que premia os grandes sucessos do teatro nos Estados Unidos e terá o ator Kevin Spacey como anfitrião.

Kevin Spacey, atualmente um dos astros da Netflix vivendo o político Frank Underwood na série House Of Cards, que estreia sua 5ª temporada dia 30 de maio na plataforma, já conquistou um Tony Awards em 1991, por seu papel em Lost in Yonkers. Após conquistar 2 Oscars por Os Suspeitos (1995) e Beleza Americana (1999), Spacey se dedicou ao teatro durante 10 anos, sendo diretor artístico do Old Vic Theater em Londres.

“Eu fui a segunda opção para Os Suspeitos, a 4ª opção para Beleza Americana e a 15ª opção para o Tony Awards este ano. eu acho que minha carreira definitivamente vai pela direção certa. Talvez eu seja escolhido como anfitrião do Oscars se todos caírem”, disse Spacey, em tom de brincadeira.

 

Os indicados para o 71º Tony Awards serão conhecidos dia 2 de maio. Os OS mais prováveis candidatos ao prêmio são o musical Dear Evan Hansen, dos compositores do premiado filme La La Land e Natasha, Pierre and The Comet of 1812, um musical inspirado na obra Guerra e Paz, de Tolstoy.

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: