Você está aqui
Home > Insight > Liberty lança seguro Home Office, com cobertura exclusiva para quem trabalha em casa

Liberty lança seguro Home Office, com cobertura exclusiva para quem trabalha em casa

Liberty lança seguro Home Office, com cobertura exclusiva para quem trabalha em casa

Cada vez mais pessoas estão aderindo ao modelo de trabalho home office, seja por iniciativa própria, contenção de gastos ou incentivadas pela própria empresa. Um dos maiores benefícios é a melhora na qualidade de vida. E se fosse possível contratar um seguro home office?

Trabalhar em casa pode significar menos tempo no trânsito e menos despesas, resultando em um profissional mais tranquilo e, consequentemente, que rende muito mais.

No Brasil, grandes empresas como 3M, Philips, Liberty Seguros e a companhia área Gol permitem e estimulam o home office entre seus funcionários.

Vários departamentos de grandes empresas são elegíveis para o trabalho remoto, como marketing e vendas. Ainda é um desafio para os gestores, que devem treinar bem suas equipes, pois a liberdade não pode prejudicar o desempenho da empresa.

A prática do home office é ainda mais comum entre os profissionais liberais e autônomos, que não precisam necessariamente de um ponto comercial. A tranquilidade de trabalhar em casa exige organização e comprometimento do profissional, além de montar uma estrutura específica na residência de acordo com a atividade exercida.

Seguro Home Office protege o escritório

Agora existe um seguro exclusivo para home office, oferecido pela Liberty Seguros, com cobertura e assistência exclusivas, como perda de lucro e despesas por incêndios por 3 meses, roubo de equipamentos, danos elétricos e pagamento de aluguel.

Serviços como limpeza e reparo de ar condicionado, help desk de assistência para computador, descarte  de eletro-eletrônicos, pequenas obras e reformas estão incluídos nesse plano de seguro home office.

Outras empresas como Zurich Seguros, Porto Seguro, Tokio Marine e SulAmérica também oferecem seguro para quem trabalha em casa, mas ele é um pacote adicional contratado junto com o seguro residencial.

O seguro home office pode ser contratado pelo profissional que trabalha em casa, sem necessidade de ter CNPJ. Que tal trabalhar com ainda mais tranquilidade no seu home office? Acho válido.

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: