Você está aqui
Home > Cinema > Meryl Streep junta-se a Emily Blunt para O Retorno de Mary Poppins

Meryl Streep junta-se a Emily Blunt para O Retorno de Mary Poppins

Meryl Streep junta-se a Emily Blunt para O Retorno de Mary Poppins

De acordo com a revista Variety, Meryl Streep está negociando para juntar-se a Emily Blunt e Lin Manuel-Miranda na próxima produção musical dos estúdios Disney, O Retorno de Mary Poppins (Mary Poppins Returns).

Se o negócio se concretizar, espera-se que Streep e Blunt repitam a parceria de sucesso do filme O Diabo Veste Prada, primeiro encontro das duas atrizes no cinema.

Leia também: O Diabo Veste Prada completa 10 anos; Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway comentam o filme

Emily Blunt foi escalada para viver Mary Poppins e Lin Manuel-Miranda vai interpretar um novo personagem chamado Jack. A história se passará na época da Depressão em Londres, quando originalmente os livros foram escritos, apresentando agora Janes e Michael Banks já crescidos, que, junto dos três filhos de Michael, sofrem uma perda e recebem a visita enigmática de Mary Poppins. Através de suas habilidades mágicas únicas e com a ajuda de seu amigo Jack, Poppins ajuda a família a redescobrir a alegria que faltava em suas vidas.

Em maio deste ano, Walt Disney Pictures anunciou a estreia de O Retorno de Mary Poppins para 25 de dezembro de 2018.

Próximos filmes da Disney Pictures

Recentemente, Disney Pictures confirmou que planeja produzir o filme Cruella, um spinoff de 101 Dálmatas, com Emma Stone. Sequências de Mogli: O Menino Lobo (The Jungle Book, 2016) e Malévola (Maleficent, 2014), também estão na programação.

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: