Você está aqui
Home > séries > Mistérios revelados no 10º episódio de ‘Westworld’

Mistérios revelados no 10º episódio de ‘Westworld’

Mistérios serão revelados no 10º episódio de 'Westworld'

Westworld, série exibida no Brasil desde o dia 02 de outubro pela HBO, produzida por Jonathan Nolan, aborda a inteligência artificial à serviço dos mais obscuros desejos dos hóspedes de um parque temático e tem surpreendido o público, que espera encontrar respostas no último episódio da primeira temporada, que será exibido neste domingo (04) à meia-noite.

Com um elenco primoroso, Anthony Hopkins, Ed Harris, Evan Rachel Wood, Jeffrey Wright, James Marsden e Rodrigo Santoro, Westworld tem gerado muitas teorias do público na internet. Espera-se que o último episódio responda algumas perguntas, como:

Qual é o objetivo da nova narrativa de Dr. Ford?
Dr. Ford (Anthony Hopkins), um dos criadores do parque, percebendo que poderia ser prejudicado pelo conselho, resolveu criar uma nova narrativa, que mudou totalmente os rumos do parque e desencadeou uma série de atitudes inesperadas nos anfitriões. Ford sabe exatamente o que está acotecendo, mas, qual é o objetivo? E essa questão vem junto com uma outra dúvida: Quem é realmente Wyatt? Ele existe ou é apenas uma invenção de Dr. Ford para criar o ‘apocalipse dos anfitriões’?

Leia também: HBO participa da CCXP pela primeira vez

Onde fica o parque de Westworld?
Westworld mostra que pessoas do mundo todo pagam muito caro para passar alguns dias no parque satisfazendo todos os seus desejos, mas, não sabemos onde fica o parque de Westworld. A personagem Maeve está fazendo uma revolução para sair do parque, mas, será que existe alguma forma de sair e ter uma vida normal do lado de fora? E fora de onde?

O que realmente aconteceu com Arnold, antigo sócio de Dr. Ford?
Já sabemos que Dr. Ford encontrou uma forma de manter seu antigo sócio ao seu lado, mas, o que realmente aconteceu com ele, não se sabe. Desde o primeiro episódio da série, foi revelado que Arnold, um dos criadores do parque, está morto há 30 anos. Um vislumbre do que pode ter acontecido com Arnold foi apresentado no 9º episódio, mas por que isso aconteceu?

O que o Homem de Preto quer encontrar no labirinto?

Man In Black (Ed Harris) tem andado por todo o parque, desde o primeiro episódio, procurando por algo, ou por alguém. Ele cita várias vezes que quer encontrar o centro do labirinto. O símbolo do parque é uma espécie de labirinto, mas, será um labirinto de verdade ou mais uma metáfora?

Leia também: Westworld apresenta um novo capítulo na história humana

Westworld é uma série onde os anfitriões, que são androides dotados de inteligência artificial de última geração, tem mais empatia que os humanos. Os hóspedes, pessoas que pagam diárias caríssimas para viver livremente dentro do parque, aproveitam a oportunidade para cometer assassinatos e outras monstruosidades, mostrando o pior lado do ser humano. Como diz o próprio Dr. Ford a um dos seus anfitriões, “Nunca confie em nós. Somos apenas humanos. Inevitavelmente, vamos decepcioná-los.”

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: