Você está aqui
Home > séries > Netflix: segunda temporada de NARCOS estreia em setembro

Netflix: segunda temporada de NARCOS estreia em setembro

NARCOS - WAGNER MOURA - DIVULGAÇÃO/NETFLIX

A Netflix anunciou no início de junho que a segunda temporada da série Narcos já tem data de estreia marcada. Dia 2 de setembro, às 4h01, os dez episódios serão liberados na plataforma mais famosa de streaming.

A série tem como protagonista o ator brasileiro Wagner Moura interpretando o traficante colombiano Pablo Escobar, contando a história desse empresário que se tornou um dos homens mais ricos do mundo entre os anos 1980 e 1990, com exportação de cocaína para os Estados Unidos.

As gravações da segunda temporada foram concluídas em maio. A série é produzida pela Netflix, que reconstruiu a morte de Pablo Escobar nos mínimos detalhes. “Escobar tinha um fotógrafo com ele, e o agente Steve Murphy da DEA [Drug Enforcement Administration, a autoridade antidrogas dos EUA] tirou uma quantidade enorme de fotos no momento de sua morte”, comentou o produtor executivo da série, Eric Newman, que pesquisou sobre o traficante colombiano durante quase 20 anos. “Recriamos o verdadeiro cenário de sua morte com base nessas fotos, para nos aproximarmos o máximo possível da realidade”.

A direção é de José Padilha. Wagner Moura foi indicado ao Globo de Ouro de melhor ator em série dramática.

Confira o novo Trailer da 2ª temporada de Narcos:

Entrevista com Chelsea Handler

Chelsea Handler, que por muito tempo apresentou um talk show no canal E! Entertainment, levou todo seu humor para a Netflix, onde tem seu próprio show desde o mês de maio. Com o anúncio da segunda temporada da série Narcos, o convidado da semana no programa de Chelsea foi o brasileiro Wagner Moura, que falou sobre a série e ensinou algumas palavras em espanhol para a apresentadora.

A entrevista com Wagner Moura já está disponível na Netflix Brasil, com legendas em português.

Confira o primeiro teaser da segunda temporada de Narcos, divulgado na página oficial da Netflix:

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: