Você está aqui
Home > séries > Nova série “American Gods” promete ser a estreia mais ambiciosa de 2017

Nova série “American Gods” promete ser a estreia mais ambiciosa de 2017

As primeiras imagens da série American Gods, produzida por Bryan Fuller, tem deixado os fãs da obra de Neil Gaiman animados

American Gods, ou “Deuses Americanos”, está se tornando realidade. A primeira temporada contará com 10 episódios e vai fazer algumas adaptações com relação a obra original de mesmo nome, principalmente reforçando os papéis femininos.

Baseada no romance de Neil Gaiman, lançado em 2001, é considerada uma das melhores histórias século 21 e vencedora de uma infinidade de prêmios, tem uma grande base de fãs apaixonados pela obra nos Estados Unidos. A produção está nas mãos do showrunner Bryan Fuller, o responsável pela beleza de Hannibal, da NBC.

Neil Gaiman, em aparição surpresa na Comic Con de San Diego em julho, avisou que os fãs podem esperar por alguns personagens diferentes na produção para TV. Gaiman conta que na mais recente edição da obra, adicionou 12 mil palavras e vai desenvolver ainda mais a história na série, que vai ao ar nos EUA pelo canal Starz.

American Gods, a série

American Gods conta a história de deuses, criaturas mitológicas e homens, que convivem em um mesmo mundo. Os deuses tem força enquanto alguém acredita neles e, conforme o tempo passa, novos deuses vão surgindo e os antigos precisam conviver com os novos.

Um ex-presidiário chamado Shadow, foi solto recentemente. Tudo que Shadow queria era viver uma vida tranquila com sua esposa, até descobrir que ela foi morta em um acidente. A caminho do funeral, Shadow encontra um homem estranho e misterioso chamado Wednesday, que parece saber muito sobre a sua vida e seu passado.

Em entrevista para a GQ americana, Bryan Fuller explica que “Deuses Americanos é uma história emocional: pessoas que estão perdidas e procurando seu lugar no mundo. Isso se aplica ao homem e se aplica aos deuses”. Além de Fuller, a produção executiva também fica a cargo de Michael Green.

O elenco formidável de American Gods conta com Ian McShane (que interpreta Mr. Wednesday), Ricky Whittle (Shadow Moon), Pablo Schreiber (Mad Sweeney), Yetide Badaki (Bilquis) e Bruce Langley (Technical Boy), além de Gillian Anderson como a deusa Media e Kristin Chenoweth como Easter, a deusa da Primavera.

Confira o trailer da 1ª temporada de American Gods, que estreia em 2017:

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: