Você está aqui
Home > Famosos > O inverno chegou sem eles: atores que disseram NÃO para Game of Thrones

O inverno chegou sem eles: atores que disseram NÃO para Game of Thrones

Já imaginou Gillian Anderson como Cersei, ou Dominic West como Mance Rayder? Que papel você daria para Brian Cox? Pois estes atores recusaram uma oportunidade em Game of Thrones

Pense em quantas vezes por dia você ouve alguma menção a Game Of Thrones. Pessoas falando sobre a série. Amigos perguntando “você viu o último episódio?”. Agora, imagine se essas palavras lembrassem a você uma oportunidade perdida.

Para os atores listadoa abaixo, Game od Thrones provavelmente representa um de seus maiores arrependimentos. Após recusar o show por dificuldades na agenda, outros projetos ou, simplesmente, por tererem pedido mais dinheiro, eles passaram a ver novos atores transformarem-se em grandes estrelas, como Kit Harington, Emilia Clarke e Natalie Dormer.

Confira suas explicações abaixo e imagine como Westeros seria diferente com estes atores no elenco:

Brian Cox

Brian Cox revela que recusou papel em Game of Thrones e se arrepende
Brian Cox revela que recusou papel em Game of Thrones e se arrepende

O veterano ator escocês, sem dúvida, teria se encaixado perfeitamente em Westeros. Mas de acordo com uma entrevista para o site britânico Vodzilla, ele recusou o convite para a série da HBO porque pagava pouco. “Estupidamente, eu recusei logo no início. Agora sei que fiz bobagem, porque eles tem mais dinheiro e eu sou completamente viciado em Game Of Thrones”, diz Cox.
“Eu não sei quem eu poderia interpretar. Depois vi meu amigo Ian McShane lá e logo pensei ‘o cachê dele deve ter sido bom!'”.

Gillian Anderson

Gillian Anderson poderia ser Cersei Lannister
Gillian Anderson poderia ser Cersei Lannister

A atriz de Arquivo X recusou o convite para por causa de conflitos de agenda. “Minha filha não podia acreditar que eu precisei recusar Game Of Thrones e Downtown Abbey, séries que ela adora assistir”, disse Gillian Anderson em 2013, em entrevista para o The Daily Mail. Especula-se que Gilian poderia ter interpretado Cersei ou Melisandre em Game Of Thrones.

Ray Stevenson

Ray Stevenson também recusou Game Of Thrones
Ray Stevenson também recusou Game Of Thrones

Uma das estrelas de Thor, Divergente, Os Três Mosqueteiros, Ray Stevenson revelou no ano passado que foi oferecido a ele um papel em Game of Thrones em duas oportunidades. “Me ofereceram quando a série já tinha começado, eu preferia ter sido envolvido no início do show”, disse o ator.

Dominic West

Dominic West, que já foi estrela na HBO não quis entrar em GOT
Dominic West, que já foi estrela na HBO não quis entrar em GOT

O ator que fez grande sucesso em outra série da HBO, “The Wire”, foi convidado para interpretar Mance Rayder, do exército de Selvagens, mas recusou. Em entrevista para o Huffington Post, West disse “Meu sobrinho me disse ‘nossa, Game Of Thrones é incrível!’ e eu me senti péssimo, porque eu tinha acabado de recusar”.

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: