Você está aqui
Home > Cinema > Personagem de Mads Mikkelsen em Rogue One: Uma História Star Wars é revelado

Personagem de Mads Mikkelsen em Rogue One: Uma História Star Wars é revelado

Personagem de Mads Mikkelsen em Rogue One: Uma História Star Wars é revelado - Galen Erso

No painel de Star Wars que está sendo realizado este final de semana em Londres, mais um personagem misterioso de Rogue One: Uma História Star Wars foi revelado. Galen Erso, interpretado por Mads Mikkelsen.

Galen Erso é o pai de Jyn Erso, a personagem principal vivida por Felicity Jones. Durante o painel, Mads Mikkelsen descreveu seu personagem como um cientista que criou “algo muito bonito” para a galáxia. Rumores sugerem que Galen ajudou a projetar a Estrela da Morte.

Na primeira imagem revelada, Galen não parece contente com sua criação. Está vestido com um uniforme preto desgastado e sujo. Erso se sente culpado com o rumo do seu projeto e abandonou o Império. Agora ele é uma pessoa interessante para ambos os lados, tanto para as forças imperiais quanto para a Aliança Rebelde.

Leia também: 8 coisas que você não sabe sobre Mads Mikkelsen

Recentemente, também foi revelado que o icônico vilão Darth Vader estará presente em Rogue One. Especula-se que o pai adotivo da Princesa Leia também deve marcar presença neste primeiro spinoff de Star Wars, que se passa ente A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança.

Rogue One: Uma História Star Wars conta a história do grupo de rebeldes que foi encarregado de roubar os planos do Império, destruindo a Estrela da Morte. Os rebeldes maltrapilhos são liderados por Jyn Erso (Felicity).

Confira a conversa com o elenco de Rogue One em Londres:

Painel Star Wars

Elenco, produtores e o diretor de Rogue One participaram do painel especial sobre Star Wars em Londres, discutindo tudo sobre o filme que será lançado em dezembro deste ano.

A Disney decidiu não lançar um novo trailer durante o painel, mas vários vídeos de making of e detalhes sobre personagens que ainda não foram vistos em qualquer arte promocional do filme foram exibidos.

O painel pode ser acompanhado ao vivo pelo canal Star Wars no Youtube:

 

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: