Você está aqui
Home > Insight > Projeto “VisitDenmark” está no Brasil e espera despertar interesse pela Dinamarca como destino turístico

Projeto “VisitDenmark” está no Brasil e espera despertar interesse pela Dinamarca como destino turístico

Ministério do Turismo dinamarquês vai aproveitar as Olimpíadas para divulgar a Dinamarca com stand gratuito na praia de Ipanema - VisitDenmark

A grande atração do mês de agosto no Rio de Janeiro são os Jogos Olímpicos 2016. Mas uma das poucas atrações com entrada gratuita durante os jogos na cidade será uma mega estrutura que está sendo construída na Praia de Ipanema, onde os visitantes poderão fazer um passeio em realidade virtual pela Dinamarca.

Oficialmente batizado de “Coração da Dinamarca” o pavilhão dinamarquês será uma das poucas casas olímpicas abertas ao público e a única localizada na icônica praia de Ipanema. Devido à sua localização, o pavilhão dinamarquês deve se tornar um dos principais pontos de celebração durante as Olimpíadas de 2016. Uma grande programação – que inclui shows, exposições e palestras – está sendo desenvolvida pelo Órgão Nacional de Turismo da Dinamarca, VisitDenmark.

Além do clima festivo, o espaço será também uma mostra da cultura e do jeito de viver do dinamarquês, considerado o povo mais feliz do mundo. O conceito por trás de toda a programação é estimular o público a dividir experiências. Atividades em áreas como meio-ambiente, mobilidade urbana, moda e design vão mostrar aos visitantes setores onde a Dinamarca tem destaque internacional. Além da imponente estrutura do pavilhão será instalado no local um parque infantil da empresa dinamarquesa de brinquedos LEGO.

Realidade Virtual

O projeto permite que os visitantes façam passeios virtuais por Copenhaguen, a capital super organizada da Dinamarca. Shows com bandas dinamarquesas, passeios de bicicletas e happy hour com DJs na beira da praia são algumas das atrações disponíveis no pavilhão. Você pode conferir a programação completa pelo site do evento VisitDenmark at #Ipanema2016.

O pavilhão dinamarquês estará aberto ao público entre os dias 03 e 21 agosto de 2016, sempre das 11 às 22 horas. Durante as Olimpíadas o pavilhão contará com a presença de atletas e de membros da Família Real dinamarquesa. A entrada no pavilhão da Dinamarca é gratuita.

Confira algumas fotos do projeto VisitDenmark, na praia de Ipanema. Não deixe de fazer uma visita enquanto estiver no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: