Você está aqui
Home > Cinema > Ridley Scott negocia com Kevin Spacey, Michelle Williams e Mark Wahlberg para próximo filme

Ridley Scott negocia com Kevin Spacey, Michelle Williams e Mark Wahlberg para próximo filme

Ridley Scott negocia com Kevin Spacey, Michelle Williams e Mark Wahlberg para próximo filme

Ridley Scott está negociando com um elenco de luxo para seu próximo filme, ‘All the Money in The World’, sobre um sequestro ocorrido na Itália em 1973.

Um bilionário italiano, J. Paul Getty, que pode ser interpretado por Kevin Spacey, teve seu neto, J. Paul Getty III, sequestrado. Os criminosos exigiram 17 milhões de dólares do bilionário para devolver o neto, mas o bilionário duvidou ser um sequestro de verdade, até receber um pedaço de cabelo e parte da orelha direita do neto.

Michelle Williams deve interpretar a principal personagem feminina, Abigail Getty, papel anteriormente oferecido para Natalie Portman e Angelina Jolie. As gravações devem começar em maio deste ano, na Itália.

Kevin Spacey no Cinema em 2017 com Baby Driver

Além de estar na aguardada 5ª temporada de House of Cards, que estreia dia 30 de maio na Netflix, Kevin Spacey estará no próximo lançamento do diretor Edgar Wright no cinema, o filme Baby Driver – Em Ritmo de Fuga.

Spacey será Doc, um criminoso veterano comandando uma quadrilha de ladrões de banco, formada por Jamie Foxx, Jon Hamm, Jon Bernthal e Ansel Elgort.

Confira o trailer de Baby Driver, com estreia prevista para julho deste ano:

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: