Você está aqui
Home > Famosos > Robin Wright e Kevin Spacey são indicados ao SAG Awards 2017

Robin Wright e Kevin Spacey são indicados ao SAG Awards 2017

Robin Wright e Kevin Spacey são indicados ao SAG Awards 2017

Após a notada ausência dos nomes de Robin Wright e Kevin Spacey entre os indicados da próxima edição do Globo de Ouro, o Sindicato dos Atores colocou novamente os intérpretes deClaire e Frank Underwood entre os melhores do ano no SAG Awards 2017.

Esta é a quarta vez que Kevin Spacey é indicado na categoria de Melhor Ator em Série Dramática por Frank Underwood no SAG Awards, tendo vencido em 2015 e 2016. Robin Wright já foi indicada outras duas vezes pela protagonista implacável de House of Cards, mas ainda não conquistou a estatueta.

Em 2016, Spacey recebeu a estatueta de uma animada Prianka Chopra. A atriz não conseguiu esconder que “o presidente que a América merece” era seu favorito na categoria. No discurso de aceitação, agradeceu muito ao criador da série Beau Willimon, seus colegas de elenco, seus parceiros de trabalho e falou sobre a sua teoria da relatividade: “quando estamos dentro de um elevador, não sabemos se estamos subindo ou descendo. Mas, neste momento, eu sinto que realmente estou subindo. Muito obrigado”.

Melhor ator em série dramática

Sterling K. Brown – This Is Us
Peter Dinklage – Game of Thrones
John Lithgow – The Crown
Rami Malek – Mr. Robot
Kevin Spacey – House of Cards

Melhor atriz em série dramática

Millie Bob Brown – Stranger Things
Claire Foy – The Crown
Thandie Newton – Westworld
Winona Ryder – Stranger Things
Robin Wright – House of Cards

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: