Você está aqui
Home > Cinema > Sam Mendes não vai dirigir próximo filme da franquia James Bond

Sam Mendes não vai dirigir próximo filme da franquia James Bond

Sam Mendes não vai mais dirigir os filmes de James Bond

Desde o lançamento de 007 James Bond – Spectre, vários rumores diziam que Daniel Craig não voltaria a interpretar o agente 007 no filme James Bond 25. Especula-se que Tom Hiddleston está em conversações para substituir Craig no papel, mas ainda não está confirmado. Agora temos pelo menos uma certeza: O diretor de Skyfall e Spectre, Sam Mendes, não voltará para a franquia em James Bond 25.

A Associated Press esteve com o cineasta, que confirmou que não vai dirigir o próximo 007. A Eon Productions ainda não se manifestou sobre o diretor, nem sobre Daniel Craig. Mas Sam Mendes disse em entrevista:

“Foi uma aventura incrível, amei cada segundo. Mas acho que é o momento para outra pessoa assumir”. 

Sam Mendes não falou sobre quem será o próximo James Bond. Apenas disse que a produtora Barbara Broccoli é quem vai decidir quem será o próximo Bond e que “não é uma democracia”.

Tom Hiddleston foi um dos vários atores expressaram interesse em interpretar o 007. Os fãs apontavam que Idris Elba seria uma escolha para o papel, assim como Damien Lewis, de Homeland. Jamie Bell, o Coisa de O Quarteto Fantástico também estava cotado. Inclusive algumas mulheres apareceram como candidatas a interpretar o papel. Nos últimos dias, tem circulado pela internet um cartaz fictício com a figura de Gillian Anderson, a agente Scully de Arquivo X como uma suposta Jane Bond.

Além do protagonista, há várias questões em aberto sobre o próximo filme. O acordo de distribuição do filme da Sony com a Eon Productions expirou após o lançamento de Spectre. A Warner Bros disputa os direitos de distribuição da franquia. Também não se sabe se o diretor Sam Mendes voltará a dirigir mais um filme de James Bond. Mendes esteve à frente de Skyfall e Spectre, mas nada está definido ainda.

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: