Você está aqui
Home > séries > Sarah Jessica Parker retorna à HBO para a comédia Divórcio

Sarah Jessica Parker retorna à HBO para a comédia Divórcio

Sarah Jessica Parker retorna à HBO para a comédia Divórcio

Enquanto Carrie Bradshaw ainda faz muito sucesso na cultura popular, Sarah Jessica Parker retorna à HBO para uma nova comédia. Divorce (Divórcio), escrita por Sharon Horgan, com produção executiva de Paul Simms, promete uma personagem completamente diferente da escritora Bradshaw.

“Eu não acho que trabalhamos para fazê-la diferente, apenas esta história é diferente”, disse S.J. Parker sobre sua personagem, Frances. “Eu sempre me interessei pela história do casamento. Percebemos como seria diferente quando começamos a falar sobre o guarda-roupa. Frances é muito diferente não só da Carrie, mas de qualquer personagem que eu já interpretei”.

Retornando à televisão após vários filmes, incluindo dois spinoffs de Sex and The City, Parker comentou à revista Variety: “Você precisa retornar à rotina. A primeira temporada de um programa de TV, descobrir a linguagem, o tom, Divórcio me lembrou o quanto eu amo televisão. Eu amo o processo, a programação, a velocidade, a urgência, o quão importante é cada detalhe”.

A roteirista Sharon Horgan admitiu ter usado um pouco de suas próprias experiências de vida em Divórcio. “Eu sou casada e meu marido assiste a um monte de shows que eu faço. Eu não costumo pedir permissão para usar nossas histórias, mas quando ele assistiu o piloto de Divorce, ele ficou abalado”, disse Sharon, sem segurar a risada. “Eu uso minha própria vida nas histórias, mas um pouco menos nesta série, porque eu não passei por um divórcio. Mas conversei com um amigo e pedi alguns detalhes e nuances para tornar mais real”.

Thomas Haden Church interpreta o marido de Sarah Jessica Parker em Divórcio, na HBO
Thomas Haden Church interpreta o marido de Sarah Jessica Parker em Divórcio, na HBO

O ator Thomas Haden Church interpreta o marido de Frances (Parker). Church comenta que passou a observar mais pessoas divorciadas ou pessoas passando por divórcio com crianças. “Crianças representam um pouco uma centrífuga. Quando você está se separando, eles estão lá no meio para mantê-los juntos”, disse.

A comédia Divorce estreia dia 09 de outubro na HBO americana e dia 10 no Brasil. Assista ao trailer:

One thought on “Sarah Jessica Parker retorna à HBO para a comédia Divórcio

  1. Eu acho que vai ser muito bom ver essa atriz em um papel completamente diferente. Eu estou animado para ver Sarah Jessica Parker Divorce (pelo jeito que eu pendurar ligar a série para saber mais detalhes antes da estréia: http://www.hbomax.tv/movie/TTL603801 ), uma história que promete introduzir essa atriz icônica em uma personagem mais simples e menos glamourosa e Sex and the City. Há rumores de que a atriz solicitou explicitamente e era muito inflexível em dizer que ele não queria tiros de Francês andando pelas ruas de Nova York. Ele queria que a cidade seja um lugar onde ela vai trabalhar e ganhar um salário mais. Esperemos que realmente é um personagem diferente, que excita-me ver.

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: