Você está aqui
Home > séries > Shonda Rhimes entra para o time de criadores de conteúdo da Netflix

Shonda Rhimes entra para o time de criadores de conteúdo da Netflix

Shonda Rhimes, Produtora de Grey's Anatomy, How to Get Away With Murder e Scandal assina com plataforma de stream Netflix

A Shondaland agora vai produzir para a Netflix, é o que diz um comunicado da empresa de streaming internacional, informando que uma das produtoras mais bem sucedidas dos Estados Unidos, Shonda Rhimes, fechou um acordo para fazer parte do seu time.

“Shonda Rhimes é uma das maiores contadoras de histórias da história da televisão”, disse Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix. “O Trabalho dela é emocionante, inventivo, altera os batimentos cardíacos e quebra paradigmas na televisão. Ela tem o espírito da Netflix, se importa apaixonadamente com o trabalho que entrega ao seu público”.

As séries Grey’s Anatomy, Scandal e How to Get Away with Murder continuam sendo exibidas nos EUA pela rede de televisão ABC, além de serem distribuídas mundialmente pela Netflix.

O futuro de Shondaland na Netflix tem possibilidades ilimitadas. “Ted fornece um espaço claro e destemido para criadores na Netflix”, disse Shonda Rhimes. “Ele entendeu o que eu estava procurando, a oportunidade de construir uma nova casa de conteúdos para escritores com uma liberdade criativa única e o alcance global instantâneo fornecido pelo senso de inovação da Netflix”, declara a produtora.

“A partir de hoje, estamos entusiasmados para começar a criar novas histórias de Shondaland para Netflix. Todos em Shondaland tem a honra de expandir nosso público e nossa identidade criativa com Ted e toda a equipe da Netflix”.
Shonda Rhimes

Betsy Beers, parceira de Rhimes na Shondaland, também comemora a mudança. “Eu sou uma grande fã da equipe talentosa e da incrível programação da Netflix. A capacidade de criar conteúdo para nossos novos parceiros é um desafio emocionantes. Sou grata a todos da ABC pelo apoio contínuo e aguardo com expectativa o início deste próximo capítulo na Netflix.”

A ABC, um dos maiores grupos de mídia dos Estados Unidos já anunciou que as noites de quinta-feira, ocupadas pelas séries da produtora Shondaland, seguem inalteradas. De propriedade da Disney Company, a ABC é a maior emissora de televisão do mundo.

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: