Você está aqui
Home > Música > Skrillex lança clipe com Jared Leto, de Esquadrão Suicida

Skrillex lança clipe com Jared Leto, de Esquadrão Suicida

O Coringa de Esquadrão Suicida faz participação especial no novo clipe do Produtor Skrillex

Ao contrário do filme, que não agradou a crítica especializada, a trilha sonora de Esquadrão Suicida tem feito sucesso com o público que já assistiu o longa, que estreou dia 04 de agosto nos cinemas brasileiros.

Aproveitando o hype do filme, Skryllex divulgou o clipe da música Purple Lamborghini, uma parceria com o rapper Rick Ross, com participação do ator Jared Leto aparecendo como o Coringa, seu personagem em Esquadrão Suicida.

Assista ao clipe de Purple Lamborghini, de Skrillex & Rick Ross:

Esquadrão Suicida

O governo dos EUA ordena o recrutamento dos piores criminosos para uma importante missão, que visa acabar com uma entidade misteriosa e aparentemente impossível de se derrotar.

Pois é justamente isso que o governo precisa, de bandidos que praticamente não têm nada a perder. Mas será que esses criminosos estão dispostos a arriscarem suas vidas em nome da lei?

Essa é a premissa de Esquadrão Suicida, que reúne vilões como Coringa e Arlequina, desta vez, a serviço do governo.

Foto Promocional do filme Esquadrão Suicida
Foto Promocional do filme Esquadrão Suicida

Mesmo antes da estreia, houve uma série de críticas negativas da imprensa especializada, que pode ter criado uma grande expectativa com todo o material promocional divulgado sobre Esquadrão Suicida antes do lançamento. Contando com um elenco de peso, como Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie, Viola Davis e Cara Delevingne, fica difícil acreditar que o resultado final tenha sido ruim.

Confira a reação do elenco sobre as críticas negativas:

Will Smith:

“Pegamos este universo da DC e tornamos em algo realmente diferente, algo único. Acho que as pessoas podem ter tido expectativas diferentes, mas estou animado para ver a reação dos fãs.”

Margot Robbie:

“Nós fizemos o filme para os fãs, ão eles que precisam gostar do trabalho que fizemos.”

Cara Delevingne:

“Os críticos têm sido terríveis, não acredito que eles gostem de filmes de super-heróis. É um filme ótimo, com personagens incríveis! Não importa realmente o que os críticos dizem ao fim do dia, fizemos este filme para os fãs”.

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: