Você está aqui
Home > tv > The Big Bang Theory terá mais duas temporadas

The Big Bang Theory terá mais duas temporadas

CBS anunciou esta semana que renovou The Big Bang Theory por mais duas temporadas

A CBS e a Warner Bros garantiram mais duas temporadas para a série The Big Bang Theory, tornando a produção uma das principais comédias de horário nobre, com pelo menos 12 temporadas.

A renovação estava em andamento nos últimos meses e o grande obstáculo era garantir que os 5 integrantes originais do elenco permanecessem na série. Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Kunal Nayyar e Simon Helberg estão garantidos por mais 48 episódios.

Mayim Bialik (Amy) e Melissa Rauch (Bernadette), que tornaram-se membros importantes do elenco nas últimas sete temporadas, tem solicitado paridade salarial com o elenco original, que podem ganhar cerca de 900 mil dólares por episódio nas próximas temporadas.

Os 5 membros do elenco original concordaram em reduzir 100 mil dólares de seus salários atuais para liberar fundos no orçamento para ajudar a aumentar a renda de Bialik e Rauch.

The Big Bang Theory tem sido o maior sucesso de distribuição da Warner Bros, além de, recentemente, gerar um spinoff chamado Young Sheldon, sobre a vida do jovem físico teórico Sheldon Cooper.

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: