Você está aqui
Home > Cinema > Animais Fantásticos e Onde Habitam leva o universo de Harry Potter a nova direção

Animais Fantásticos e Onde Habitam leva o universo de Harry Potter a nova direção

5 curiosidades sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam

Já se passaram 5 anos desde o último filme de Harry Potter, mas este ano os fãs da franquia vão experimentar uma nova parte deste mágico universo. A Warner Bros vai lançar Animais Fantásticos e Onde Habitam dia 16 de novembro.

J.K. Rowling estreia como roteirista de cinema e David Yates, que dirigiu Harry Potter, retorna para a esta nova trilogia. Yates, inclusive, revelou ao site Movieweb novos detalhes sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam 2.

David Yates revelou no início de julho que J.K. Rowling já havia concluído o roteiro de Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 e que já tem idéias para o terceiro filme. Ao Entertainment Weekly, Yates comentou que a história toma um rumo totalmente novo.

“No script para a parte 2, o segundo filme leva a história em uma direção totalmente nova. O filme apresenta novos personagens e entra cada vez mais no universo de Harry Potter. O desenvolvimento está sendo muito interessante”, disse Yates.

O filme tem como protagonista o ator Eddie Redmayne, interpretando Newt Scamander, o autor do livro “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, usado em Hogwarts por Harry Potter e seus colegas de classe. O elenco também conta com Katherine Waterston, Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler, Jenn Murray, Colin Farrell, Carmen Ejogo, Jon Voight e Gemma Chan.

Animais Fantásticos e Onde Habitam começa em 1926 quando Newt Scamander completou uma excursão pelo mundo para e documentar a variedade de extraordinárias mágicas criaturas que encontrasse. Chegando em Nova York para uma breve parada, poderia ter sido uma viagem sem qualquer incidente… se não tivesse encontrado um No-Maj, um mágico chamado Jacob e alguns dos animais fantásticos de Newt não tivessem fugido, o que pode causar problemas tanto para Newt quanto para Jacob.

Painel na Comic Con San Diego 2016

Animais Fantásticos e Onde Habitam fará parte do painel da Warner Bros na Comic Con de San Diego nos Estados Unidos. A Comic Con acontece de 21 a 24 de julho e o painel da Warner será no dia 23.

Confira o trailer legendado de Animais Fantásticos e Onde Habitam:

One thought on “Animais Fantásticos e Onde Habitam leva o universo de Harry Potter a nova direção

  1. O livro é maravilhoso, faz um tempinho que o li, por que alguém me recomendou e adorei que fizeram a adaptação cinematográfica. Os filmes de David Yates são cheios do seu estilo, e logo se pode identificar quem esta responsável pela produção. Quando vi Animais Fantásticos e Onde Habitam automaticamente vi os detalhes que o caracterizaram.

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: