Você está aqui
Home > Famosos > Criador de ‘House of Cards’, Beau Willimon fala sobre seu novo projeto para Hulu

Criador de ‘House of Cards’, Beau Willimon fala sobre seu novo projeto para Hulu

Criador de 'House of Cards', Beau Willimon está produzindo série de ficção científica para Hulu, serviço de streaming concorrente da Netflix

Beau Willimon, o produtor responsável pelo sucesso da série House of Cards, uma das primeiras grandes produções da Netflix, está produzindo uma série de ficção científica em uma outra plataforma de streaming, a Hulu.

‘The First’ vai falar sobre o desafio dos primeiros passos da humanidade em direção a colonização interplanetária e os perigos que enfrentarão os corajosos assim que colocarem os pés em Marte.

“É uma história sobre o espírito humano”, disse Beau Willimon, conversando com o Deadline. “Vai tentar discutir sobre a nossa necessidade indomável de alcançar novos horizontes desconhecidos. As pessoas que trabalham dentro do maior empreendimento pioneiro na história da humanidade, o custo de ter que lidar com o perigo e os sacrifícios emocionais, físicos e psicológicos”.

Beau Willimon anunciou sua saída da produção House of Cards quando a série foi renovada para sua 5ª temporada, que estreia dia 30 de maio na Netflix. “Sou grato à Netflix e MRC, meus colegas produtores executivos, nossas duas estrelas Kevin Spacey e Robin Wright, nossos escritores talentosos, bem como o elenco incrível e equipe técnica com quem eu tive o privilégio de trabalhar. Depois de cinco anos e quatro temporadas, é hora de eu ir para novos empreendimentos, mas estou extremamente orgulhoso do que construímos juntos, desejamos que o show continue com sucesso e deixemos isso nas mãos de uma equipe muito capaz equipe”, disse na época. Quem comanda a produção agora é s Melissa James Gibson e Frank Pugliese, que já faziam parte da equipe de Willimon.

As gravações da série ‘The First’ estão previsas para 2018 e, ao contrário de outras produções do Hulu, será co-financiado pela emissora britânica Channel 4, o que indica que será lançada no Reino Unido em conjunto com a plataforma.

Hulu é uma plataforma de streaming semelhante à Netflix, que disponibiliza séries, filmes, shows e conteúdo original em vídeo on demand, mediante o pagamento de uma assinatura mensal, criada por uma parceria entre a NBC Universal e The Walt Disney Company. O serviço ainda não disponível no Brasil.

One thought on “Criador de ‘House of Cards’, Beau Willimon fala sobre seu novo projeto para Hulu

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: