Você está aqui
Home > séries > House of Cards adia o retorno das gravações da 6ª temporada

House of Cards adia o retorno das gravações da 6ª temporada

House of Cards adia o retorno das gravações da 6ª temporada

O futuro de House of Cards, um dos maiores sucessos da Netflix, continua incerto. Após as acusações de assédio contra Kevin Spacey, um dos protagonistas da série, as gravações foram suspensas e, agora, o retorno foi adiado por mais duas semanas, de acordo com o The Hollywood Reporter.

A Media Rights Capital – MRC, parceira da Netflix, enviou uma carta para elenco e produção da série, informando que o retorno das gravações, anteriormente programado para dia 27 de novembro, foi adiado novamente. O novo posicionamento sobre o futuro de House of Cards será conhecido apenas dia 8 de dezembro.

“A equipe será paga por todo este hiato”, é o que diz a carta assinada por Pauline Micelli, da Media Rights Capital. “A equipe de redação, bem como alguns funcionários de escritório e contabilidade permanecerão trabalhando continuamente (…) A única coisa que aprendemos ao longo deste processo é que essa produção é maior do que apenas uma pessoa. Não podemos estar mais orgulhosos de nos associarmos a uma das equipes de produção e elenco mais leais e talentosos neste negócio”, completou Micelli.

A carta da MRC serviu para dar um pouco de alívio aos aproximadamente 300 profissionais envolvidos com a produção de House of Cards. A série é uma das maiores produções da região de Baltimore e seu cancelamento poderia impactar, indiretamente, cerca de 2.000 pessoas em Maryland.

Além da 6ª temporada precisar ser totalmente reescrita para retirar o personagem Frank Underwood da história, alguns detalhes do contrato de Kevin Spacey impedem que a MRC e a Netflix excluam totalmente o ator e produtor da série. Spacey encontra-se, atualmente, em tratamento na clínica The Meadows, para viciados em sexo, após uma série de acusações de assédio sexual ao longo de 30 anos, incluindo, 8 denúncias de má-conduta sexual relatadas por membros da equipe de House of Cards.

Claire Underwood (Robin Wright) poderá reinar absoluta na 6ªe última temporada de House of Cards
Claire Underwood (Robin Wright) poderá reinar absoluta na 6ªe última temporada de House of Cards

Confira abaixo a carta completa enviada a todo o elenco e produção de House of Cards, divulgada também para a imprensa americana:

Caro elenco e equipe,

À medida que nos aproximamos das férias, queremos expressar o nosso apreço por todas as mensagens significativas de apoio que recebemos de você e queremos atualizar todo o nosso elenco e equipe fiel em nosso progresso e onde as coisas estão atualmente.

Continuamos trabalhando com a Netflix com a esperança de retomar a produção em breve. À medida que continuamos com essas discussões, determinamos juntos que a equipe será paga por um hiato adicional de duas semanas – a partir de 27 de novembro e continuando até o dia 8 de dezembro.

Além dos escritores, haverá uma pequena contingência de funcionários de escritório / contabilidade que permanecerão no escritório de produção de forma contínua. Nossa esperança é que toda a equipe possa se reunir novamente quando a produção se reencaminhar, mas queremos que você saiba que certamente entenderemos se os membros da equipe precisam encontrar outro trabalho no ínterim, o que impedirá que eles se reúnem. Agradecemos sinceramente tudo o que você fez.

O elenco e outros membros da união que não estão trabalhando ativamente serão pagos de acordo com as diretrizes sindicais aplicáveis ​​durante este período e estaremos chegando diretamente aos seus representantes para trabalhar com os detalhes; Nós iremos a todos o mais rápido possível e apreciaremos toda a sua paciência aqui.

Estes últimos dois meses testaram e tentaram todos nós de maneiras que nenhum de nós poderia ter previsto. A única coisa que aprendemos ao longo deste processo é que esta produção é maior do que apenas uma pessoa e não podemos estar mais orgulhosos de estar associado a um dos mais leais e talentosos trabalhos de produção e equipes neste negócio.

Nós forneceremos uma atualização adicional até 8/12/17.

Obrigado a todos.

Pauline Micelli

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: