Você está aqui
Home > Insight > Marcelo Zormann e Rafael Matos conquistam o troféu do Future de São Paulo 2017

Marcelo Zormann e Rafael Matos conquistam o troféu do Future de São Paulo 2017

Marcelo Zormann e Rafael Matos conquistam o troféu do Future de São Paulo 2017, o 5º título profissional da dupla

Marcelo Zormann e Rafael Matos, atletas da nova geração de tenistas brasileiros, conquistaram neste sábado o título do Future IS Open São Paulo, derrotando na final o experiente Caio Silva e Thales Turini por 2 sets a 1, parciais 7-6(6) 5-7 e 10-8, em partida disputada no Clube Paineiras do Morumby.

Este título garantiu mais 18 pontos no ranking dos brasileiros na ATP. Zormann e Matos são parceiros de treino há 5 anos e este é o 5º título que conquistam juntos. Em 2017, os amigos venceram dois títulos, em Vigo e em Majadahonda, na Espanha.

Marcelo Zormann elogiou o amigo e parceiro, Matos. “Matos é um grande parceiro dentro e fora das quadras, é um prazer estar jogando e viajando juntos. Também acho que a dupla ajuda a manter o foco na competição e o ritmo de jogo”, afirma o paulista, dono de 12 troféus de duplas.

Este é o segundo título seguido de Zormann nesta gira brasileira de torneios. Na semana passada, disputando o Future IS Open em Santos, conquistou o título da chave de duplas com outro gaúcho, Orlando Luz, o Orlandinho.

Rafael Matos também foi campeão na semana passada. Conquistou a chave de simples do Future de Santos, fazendo uma grande campanha no torneio.

 

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: