Você está aqui
Home > Insight > Marcelo Zormann volta a treinar com antigo técnico em Rio Preto

Marcelo Zormann volta a treinar com antigo técnico em Rio Preto

Marcelo Zormann troca de academia para temporada 2018

Em busca de mudanças na carreira em 2018, o tenista Marcelo Zormann (Fila/Head/CBT) acaba de trocar de academia. O paulista de 21 anos agora faz parte da equipe Alves & Oliveira Tennis, em São José do Rio Preto.

Quando tinha 14 anos, o tenista de Lins treinava com Edvaldo Oliveira, com quem conquistou o Banana Bowl, um dos títulos mais importantes do circuito juvenil. Mudou-se para porto Alegre para treinar no IGT e depois para Itajaí, onde passou os últimos 3 anos no centro de treinamento da ADK Tennis. Agora volta para Rio Preto, reencontrando seu antigo técnico que, recentemente, firmou parceria com o ex-top 100 Thiago Alves.

“Estou muito feliz. Esse meu retorno para Rio Preto foi para buscar melhores resultados, elevar o meu nível de jogo. Já treinei como Edvaldo há algum tempo atrás, gosto muito dele e agora com essa parceria com o Thiago acredito que renderá bons frutos. O Thiago é um cara muito vivido no circuito e acredito que com a sua experiência vai poder me ajudar a chegar nas minhas metas”, comentou Zormann.

Zormann também está de site novo, www.marcelozormann.com. Em breve, deve divulgar o seu calendário de competições de 2018.

Leia também: Marcelo Zormann E Rafael Matos Conquistam O Future De São Paulo 2017

A temporada 2017 de Marcelo não foi das melhores no circuito de simples, mas em duplas, o tenista conquistou cinco títulos:  Future de São Paulo, Future de Santos, Future de Sassuolo, na Itália, Majadahonda e Vigo, na Espanha, além de ter disputado outras quatro finais. Ao todo, Marcelo Zormann possui 12 títulos de duplas na carreira profissional.

Alves e Oliveira são velhos conhecidos. O ex-top 100 Thiago Alves foi treinado por Oliveira por vários anos durante sua carreira de jogador. Agora, os dois unem forças para formar o novo centro de treinamento, Thiago Alves & Oliveira Tennis Team.  Além dos dois profissionais, a equipe conta com outros técnicos, preparador físico, nutricionista e acompanhamento psicológico.

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: