Você está aqui
Home > Música > Muitos hits, cores, nostalgia e música eletrônica no show de Pet Shop Boys em Brasília

Muitos hits, cores, nostalgia e música eletrônica no show de Pet Shop Boys em Brasília

Dupla britânica Pet Shop Boys fez a pista do Net Live Brasília dançar sem parar em duas horas de show (foto: Micheli Santos)

Dois dias após tocar na noite de abertura do Rock In Rio 2017, o duo britânico Pet Shop Boys trouxe seus 35 anos de hits para o palco do Net Live Brasília dia 17 de setembro, com um show de luzes e uma batida eletrônica super atual, que fez o público pular durante duas horas.

Abrindo o show com Inner Sanctum, do seu mais recente álbum Super, Neil Tennant e Chris Lowe mostraram que estão atualizadíssimos com a música pop/eletrônica atual, trazendo, inclusive, novas batidas para músicas antigas, como em Opportunities.

Com várias trocas de roupa, a conhecida postura britânica e um sorriso no rosto ao final de cada música, Tennant fazia o público delirar quando pronunciava algumas palavras em português. “Boa noite Brasília, nós somos o Pet Shop Boys!”.

Pet Shop Boys apresentou em Brasília um setlist maior que do Rock in Rio, onde tocaram por apenas 1 hora. Para quem foi ou assistiu o festival pela televisão, a grande diferença foi a ausência dos bailarinos, mas a energia foi a mesma. Intercalando seus antigos hits com faixas do seu álbum mais recente, a dupla fez um show empolgante, mostrando porque conseguiu mudar o cenário pop nos anos 80. E o encerramento foi com Domino Dancing, seguido de Always on My Mind, pra deixar o público pedindo mais.

Confira o Setlist do show do Pet Shop Boys em Brasília 2017:

Inner Sanctum
Opportunities (Let’s Make Lots of Money)
The Pop Kids
In the Night
Burn
Love Is a Bourgeois Construct
New York City Boy
Se A Vida É (That’s The Way Life Is)
Love Comes Quickly
Love Etc.
The Dictator Decides
Inside a Dream
West End Girls
Home and Dry
Vocal
The Sodom and Gomorrah Show
It’s a Sin
Left to My Own Devices (Super Mix)
Go West

Bis:

Domino Dancing
Always On My Mind
The Pop Kids (Reprise)

Deixe uma resposta

Top
%d blogueiros gostam disto: